From dreams to reality!

Objetivo

O objetivo deste trabalho foi introduzir aos alunos o gênero textual da biografia de uma maneira mais envolvente e participativa. Eles foram incentivados a se tornarem os protagonistas, criando textos com conteúdo autoral que relatam experiências “imaginárias”. Após a entrega, alguns expressaram o desejo de vivenciá-las na realidade. Além disso, esta atividade permitiu a aplicação prática do inglês que estão aprendendo ao longo do 1º bimestre de 2024, incorporando vocabulário relacionado a eventos que transformam vidas e estruturas gramaticais para descrever situações passadas.

From dreams to reality! It’s time to find out everything about some of our VERY IMPORTANT PEOPLE’s lives at Colégio Santo Antonio!

Embark on a journey through the extraordinary lives of some of our VIP students as they paint vivid portraits of their aspirations and dreams. In these mini biographies, you will find tales of rising from humble and luxurious beginnings, unusual lives to claim fame on global stages, of amassing fortunes beyond imagination, and of finding true love amidst life’s chaos.

Dos sonhos à realidade! Chegou a hora de descobrir tudo sobre a vida de alguns dos nossos VIPs do Colégio Santo Antonio!

Embarque em uma jornada fascinante pelas vidas extraordinárias de alguns de nossos alunos VIPs, enquanto eles pintam retratos vívidos de suas aspirações e sonhos. Nestas minibiografias, você encontrará relatos emocionantes de ascensão a partir de origens humildes e luxuosas, vidas diversas que conquistaram a fama em palcos globais, acumularam fortunas além da imaginação e encontraram o verdadeiro amor em meio ao caos da vida.

LINK DE ACESSO ÀS MINIBIOGRAFIAS: