Encontrando equilíbrio entre vida profissional e pessoal – 9° Ano

TEACHERS NOURAH E MARLON

ENCONTRANDO EQUILÍBRIO ENTRE VIDA PROFISSIONAL E PESSOAL

Caros Leitores, temos o prazer de compartilhar os resultados do projeto de vídeo em inglês realizado pelos alunos do 9º ano, explorando o tema “The World of Work”. Nesse trabalho individual, os alunos foram desafiados a criar vídeos respondendo à pergunta: “How to maintain balance between professional and personal life?”. Os vídeos apresentaram reflexões criativas sobre gerenciamento de tempo, definição de prioridades e práticas de autocuidado, destacando a importância do equilíbrio entre trabalho e vida pessoal. Os alunos demonstraram não apenas habilidades linguísticas em inglês, mas também capacidade de reflexão crítica sobre a vida moderna. O projeto ofereceu uma oportunidade valiosa para os alunos compartilharem suas perspectivas e insights sobre um tema relevante. Agradecemos o apoio contínuo e incentivamos a todos a assistirem aos vídeos produzidos pelos nossos talentosos estudantes.

FINDING WORK-LIFE BALANCE

Dear Readers, we are pleased to share the results of the video project in English carried out by 9th grade students, exploring the theme “The World of Work”. In this individual activity, students were challenged to create videos answering the question: “How to maintain balance between professional and personal life?”. The videos presented creative reflections on time management, priority setting and self-care practices, highlighting the importance of work-life balance. Students demonstrated not only linguistic skills in English, but also the ability to critically reflect on modern life. This project provided a valuable opportunity for students to share their perspectives and insights on a relevant topic. We appreciate your continued support and encourage everyone to watch the videos produced by our talented students.

The result of this work can be checked at the following