Bilingual Program  SAVI – Year 2 – Teacher Lígia

DIÁRIO DE NOTÍCIAS

After telling the story of “Jack and the Beanstalk” to the 2nd year students of the Bilingual Program, we began a very interesting journey. They learned, step by step, how to plant a beanstalk and then each student contributed by growing some beans in a pot. Let’s follow the growth of our Beanstalk together during this semester!

Após contarmos a história de “Jack and the Beanstalk” para os alunos do 2º ano do Programa Bilíngue, embarcamos em uma jornada empolgante. Eles aprenderam o passo a passo de como plantar um pé de feijão e, em seguida, cada aluno contribuiu inserindo alguns grãos de feijão em nosso vasinho. Vamos acompanhar juntos o crescimento do nosso Beanstalk durante este semestre!

Segue o link com o vídeo da atividade proposta: