As aulas voltando aos poucos…

Fábio Crysthyann Zaccaro dos Reis / Lucas Karnopp Ortega / Júlia Flores Guimarães Archanjo / Victor Lucca Portela Gigli Gonçalves e Arthur Angelo Vasquez Medina

As aulas presenciais estão voltando aos poucos. Desde março de 2020, por causa do COVID-19, as aulas presenciais foram suspensas. Professores e alunos tiveram que ficar em casa.

Hoje, as aulas estão em modo híbrido, ou seja, são on-line e presencial. Nas aulas presenciais, todo o cuidado é necessário.

Para as aulas presenciais, não é permitido a presença de todos os alunos. Então, é feito um rodízio para atender a todos. E quem participa, utiliza a máscara todo o período, tirando apenas para a alimentação.

Nas salas de aulas, as carteiras estão com 1,5 de distância e as janelas sempre abertas, arejando o ambiente. O álcool em gel e o distanciamento também são lembrados e obedecidos.

A limpeza dos ambientes da escola é feita constantemente. Banheiros, carteiras, lousas, mesas, janelas, escadas e corredores tudo passa pela higienização.

Os professores estão sendo vacinados. Isso é muito bom, pois assim podemos nos sentir mais seguros.

Assim, esperamos que as aulas voltem ao normal